terça-feira, 13 de setembro de 2011

      Acabou o unidari! mais valeu a pena, pois vivemos experiências únicas. Saímos de Imperatriz ainda na terça-feira dia 06/09/2011, chegamos em Porto Seguro já um pouco tarde, armamos as barracas e fomos logo dormir, no dia seguinte acordamos cedo e fomos para o desfile de 07 de setembro na cidade de Açailândia, fomos juntos com o clube mãos ajudadoras, e foi tudo incrível, voltando do desfile, fomos arrumar o acampamento (ajeitar as barracas no local correto, fazer portais, demarcações e etc). Resumidamente, foram dias de intensas atividades, das mais variadas possíveis, (corrida norueguesa, tambor furado, passa o bloco, quebra cabeça, prova dos nós, provas bíblicas, concurso de ordem unida, etc). Vejam as fotos de algumas provas que ocorreram no acampamento:




     
    Contamos com a ilustre presença de vários pastores e líderes. Apesar do seu filho (Miguel) está muito novinho e outros motivos, o pastor Heberson ainda se fez presente na ocasião, para nos dá uma forcinha, afinal, fomos o único clube de desbravadores da 3° região a estar participando desse unidari:



      Não podemos deixar de parabenizar a nossa desbravadora Lorrane Amâncio, ela foi a grande ganhadora da oratória, concorrendo com muitas outras pessoas... modéstia parte só podia ser mesmo da unidade verdadeira luz! Concluindo, se fôssemos agradecer a todos que fizeram esse unidari valer a pena seriam eternos agradecimentos, gostaria somente de ressaltar a equipe de apoio do nosso clube e a Raquel que todos os dias fazia refeições maravilhosas para nós!


Portal do Clube Raios de Luz


    E só mais uma informação: a unidade Verdadeira Luz alcançou as cinco estrelas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário